Mulher é presa acusada de fazer empréstimo fraudulento na Caixa Econômica de Russas

0
Compartilhe

wghthjttttttNesta segunda-feira,  08, por volta das 12h00, a polícia Militar recebeu informações da agencia da Caixa Econômica Federal da cidade de Russas-CE, o qual informava da presença de uma mulher na agencia, em atitude suspeita.

De imediato a composição  seguiu até o local e se deparou com uma mulher que apresentou documentos como sendo GLAUCE HELENA BEZERRA DE HOLANDA , natural de Itaiçaba-CE, residente na rua Eneas Arraes, Campos Sales-CE, esta que havia realizado dois empréstimos consignados nos valores de R$ 29.889,36 (vinte e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais e trinta e seis centavos) e 22.603,62 (vinte e dois mil, seiscentos e três reais e sessenta e dois centavos).

A mulher ainda chegou a sacar R$ 1.535 (hum mil quinhentos e trinta e cinco reais), contudo sua atitude suspeita despertou a atenção dos funcionários que acionou o policiamento. Que com a mulher também foi apreendido um Iphone 65.

Na DRPC de Russas-CE, foi constatado que a acusada trata-se de FRANCISCA ANDREIA SOUSA LIMA OLIVEIRA , auxiliar de serviços gerias, , residente na avenida da Penetração Norte, bloco 250, bairro Conjunto Esperança, Fortaleza-CE. Vale salientar que Andreia usava um a carteira de identidade com os dados da vitima (GLAUCE), com sua foto (ANDREIA). Que ANDREIA foi autuada no art. 504 – USO DE DOCUMENTO FALSO; ART. 171 COMBINADO COM ART. 14 (ESTELIONATO).


DHomem

Deixe um comentário