Melhores Prefeitos do Ceará: Weber Araújo conquista o título pela 13ª vez e se torna o maior vencedor do Estado

0
Compartilhe

DSC_0350-1024x626 (1)Em mega solenidade promovida pela PPE Promoções e Eventos, na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, no Hotel La Maison Coliseu, em Fortaleza, o prefeito de Russas Raimundo Weber de Araújo foi premiado com o importante prêmio “Destaques da Administração Municipal 2017/Melhores Prefeito do Ceará”.

Essa foi a 13ª vez que o gestor russano conquistou a premiação se tornando o maior vencedor do Estado, tendo ficado entre os melhores em todas as edições que participou.

Weber Araújo, acompanhado da primeira dama Mazé Torquato, recebeu o diploma das mãos do Governador do Estado Camilo Santana e do deputado federal Genecias Noronha.

Várias lideranças políticas de Russas e do Estado do Ceará, além de amigos e familiares de Weber Araújo, estiveram presentes prestigiando o prefeito por mais uma importante conquista da sua vida política.

Vale destacar a presença do vice-prefeito Magela Estácio e sua esposa Genielda Estácio; deputados estaduais: Zezinho Albuquerque, Aderlânia Noronha e Yuri Guerra; vereadores: Sargento Girleudo (vice-presidente da Câmara), Maurício Martins, Haroldo Torquato e Jorginho do Isac; secretários municipais: Daniel Peixoto (Saúde), Cláudia Lima (Cultura, Esporte e Turismo), Rodrigo Bandeira (Infraestrutura), Marcos Ferreira (Educação), Adriane Teixeira (Finanças) e Gilberto Rodrigues (Governo); Dr. João Torquato (Secretário Executivo do CPSMR); radialistas: Edivaldo Farias e Rubens Mesquita (Araibu FM); entre outros.

O prefeito Weber ressaltou que conquistar 13 vezes o diploma de melhores prefeitos do Ceará se tornado o maior colecionador do título, é uma honra muito grande, é a certificação de que sua forma de governar foi sempre pautada na seriedade, compromisso e responsabilidade, garantindo assim progresso para o Município e melhoria de vida para seus munícipes. Weber destacou também que a conquista não é só sua, mas de uma equipe de governo responsável, que trabalha em conjunto para garantir índices de avaliação desejáveis, proporcionado assim que a população seja sempre bem assistida.

O evento de escolha é realizado anualmente pela PPE, Promoções e Eventos, que tem a frente o engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho, e chegou a sua 30ª edição elegendo os 35 melhores prefeitos entre os 184 do estado do Ceará.

Além de Russas foram premiadas também os prefeitos das cidades de: Fortaleza, Camocim, Solonópole; Mombaça, Caucaia, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Norte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacujá, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cariré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.

 


DHomem

Deixe um comentário