Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Baraúna no dia do seu casamento

0
Compartilhe

23cee8f0284d0740a7cae6f295cb9116Um jovem identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito.

O sinistro aconteceu no final da tarde deste sábado 21 de outubro de 2017, na cidade e segundo informações a vítima tinha saído de uma floricultura. De acordo com informações, o jovem estava de casamento marcado para a noite de hoje, na Igreja Assembléia de Deus naquela cidade. O casório no cartório da cidade ocorreu na sexta feira (20)

Ele trafegava de moto em via pública quando se envolveu no acidente e não resistiu as gravidades dos ferimentos tendo morte no local. A condutora do carro que bateu na moto da vítima, teria evadido-se do local sem prestar socorro a Carlos Adriel.

 

O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.

Fonte- Fim da Linha


DHomem

Deixe um comentário