Jovem desaparecido de Russas é encontrado por caminheiro a caminho de Recife

0
Compartilhe

43657197_1819673274768053_5660682238027628544_nO jovem Natanael de Oliveira Xavier 19 anos de idade,natural de Russas-CE  que estava desaparecido desde último dia 06 outubro 2018, onde teria sido visto andando em Baraúna-RN por câmeras segurança e seu carro teria sido encontrado queimado próximo Baraúna, foi encontrado em uma estrada no caminho da capital pernambucana Recife. Segundo informações um caminhoneiro está trazendo Natanael de volta. Familiares inclusive já falaram com o jovem, e somente quando o mesmo chegar em casa saberão o que realmente aconteceu, qual a motivação desse sumiço.

 

Caso:

Segundo a polícia, o jovem saiu para uma festa com o tio, dirigindo um carro Punto, de cor vermelha. Na madrugada de sábado (6), João Natanael deixou o tio em casa. De acordo com a mãe do rapaz, depois de a família perceber que ele não estava com amigos e que o celular dele estava desligado, começaram a procurá-lo em Russas pela manhã.

O carro de João Natanael foi encontrado carbonizado na BR-304, rodovia que liga Russas a Natal, no Rio Grande do Norte. Após informações de moradores, imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento do município cearense mostram o jovem caminhando na rua. Ainda, segundo a Polícia, pessoas afirmaram ter visto o rapaz pedindo água em casas da localidade nos últimos dias.

A mãe de João Natanael informou, ainda, que, na noite do desaparecimento, ele havia falado com o tio sobre “dar uma volta” em Mossoró, ideia que o parente descartou. Outros familiares do jovem estão buscando mais informações nas cidades potiguares próximas à fronteira com o Ceará.


DHomem

Deixe um comentário