Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

Postado em 27 de maio de 2013

thumbs3Neste domingo, 26, por volta, 10h30, na Rua José Goldim, Centro de Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Antônio Osterne Maia, 45 anos, Caminhoneiro,  residente na Rua Capitão José Rodrigues (Centro), de Tabuleiro do Norte., que respondia artigo 121 ( homicídio)

 

A vítima foi alvejada com vários disparos de calibre 9mm, que o atingiram a cabeça, costas, tórax e perna, por 04 (quatro) elementos que trafegavam em um veículo Gol de cor branca e encapuzados, únicas informações repassadas por populares.

 

Após tomar conhecimento do fato Policial Militares dirigiram-se ao local do fato e constataram o ocorrido. Foi solicitado apoio ao comandante desta Cia, Maj- Sergio, que de pronto determinou que o policiamento do destacamento de São João do Jaguaribe-CE, como também do GPM-Tomé,  que fica na chapada do Apodi, viesse apoiar esta ocorrência. Foi solicitado também o apoio do efetivo do Cotar que se encontrava nesta Cia. E por determinação do comandante do 1º Batalhão Cel ISAIAS, foi enviado daquela Cia o apoio da equipe da FTA. Todo o efetivo encontra-se realizando buscas com intuito de localizar, identificar e prender, os autores deste homicídio.



Deixe seu comentário