Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

0

thumbs3Neste domingo, 26, por volta, 10h30, na Rua José Goldim, Centro de Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Antônio Osterne Maia, 45 anos, Caminhoneiro,  residente na Rua Capitão José Rodrigues (Centro), de Tabuleiro do Norte., que respondia artigo 121 ( homicídio)

 

A vítima foi alvejada com vários disparos de calibre 9mm, que o atingiram a cabeça, costas, tórax e perna, por 04 (quatro) elementos que trafegavam em um veículo Gol de cor branca e encapuzados, únicas informações repassadas por populares.

 

Após tomar conhecimento do fato Policial Militares dirigiram-se ao local do fato e constataram o ocorrido. Foi solicitado apoio ao comandante desta Cia, Maj- Sergio, que de pronto determinou que o policiamento do destacamento de São João do Jaguaribe-CE, como também do GPM-Tomé,  que fica na chapada do Apodi, viesse apoiar esta ocorrência. Foi solicitado também o apoio do efetivo do Cotar que se encontrava nesta Cia. E por determinação do comandante do 1º Batalhão Cel ISAIAS, foi enviado daquela Cia o apoio da equipe da FTA. Todo o efetivo encontra-se realizando buscas com intuito de localizar, identificar e prender, os autores deste homicídio.

Compartilhe

Deixe um comentário