Haroldo Torquato lamenta o baixo número de russanos aprovados no concurso da Prefeitura

0
Compartilhe

haroldo-torquato-prb-vereador-russasDurante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara municipal de Russas realizada na terça-feira, 30 de maio, o vereador Joaquim Haroldo Torquato de Sousa, parabenizou o requerimento do vereador Paulo Santiago, o qual pediu que o município que homologasse o concurso público realizado pela Prefeitura municipal e desse publicidade a lista de aprovados assim como os cadastros de reservas.

Comentando o fato de que poucas pessoas de Russas conseguiram fazer uma boa prova, provavelmente porque não estudaram muito. Haroldo observou que no caso dos eleitores do prefeito Weber, estes talvez acharam que o gestor ia dar um jeito de mantê-los no cargo, o que não aconteceu. Já os eleitores da oposição estes tinham como certo que o concurso era de cartas marcadas e não estudaram o bastante.

Concluindo seu curto pronunciamento, o vereador Haroldo Torquato desejou uma semana de paz e felicidades para todos os vereadores, assim como para toda a população do município de Russas.

FONTE- tvj


DHomem

Deixe um comentário