Governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77%, diz Ibope

0
Compartilhe

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) mostra que 3% dos entrevistas consideram o governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB) ótimo ou bom, enquanto 16% consideram regular, e 77%, ruim ou péssimo. Não sabe ou não respondeu, 3%. O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e realizado entre 15 e 20 de setembro com duas mil pessoas em 126 municípios.

É a terceira pesquisa Ibope encomendada pela CNI divulgada neste ano. No último levantamento, realizado julho, Temer registrou aprovação de 5% dos entrevistados, enquanto 70% consideraram o governo ruim ou péssimo, e 21%, regular. Não souberam opinar ou não responderam, 3%.

Sobre a maneira de governar do presidente, 7% aprovam e 89%, desaprovam

Sobre a maneira de governar do presidente, 7% aprovam e 89%, desaprovam

A pesquisa também avaliou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar do presidente da República. Aprovam, 7%; desaprovam, 89%. Não souberam ou não responderam, 4%.

No levantamento divulgado em julho, 11% aprovavam, 83% desaprovavam, e 5% não souberam ou não responderam.

Outra questão consultada foi a confiança no presidente. Apenas 6% dos entrevistados disseram confiar em Michel Temer, e 92% disseram que não confiam; 2% não souberam ou não responderam. Na pesquisa de julho, 10% confiavam em Temer, 87%, não; 3% não souberam ou não responderam.


DHomem

Deixe um comentário