Estrada Castanhão à BR – 116: após mais de 30 anos de promessas, um sonho prestes a se realizar.

0
Compartilhe

1520769734Uma antiga demanda dos moradores da comunidade do Castanhão no município de Alto Santo, finalmente será atendida após mais de 30 anos de promessas de conclusão da obra.

Os motoristas que utilizam a estrada têm encontrado asfalto de ótima qualidade faltando apenas a devida sinalização. O trecho que liga o distrito do Castanhão à BR – 116 já está com a pavimentação asfáltica concluída, obra que poucos imaginavam fosse sair do papel depois de tanto tempo. “É uma conquista para a comunidade do Castanhão, que ganha uma rodovia em condições para o escoamento da produção regional”, destaca a prefeita do município, Iris Gadelha.

A obra, orçada em quase meio milhão de reais, após a colocação da sinalização será inaugurada com a presença do governador Camilo Santana.

“Nossa prioridade, alinhada à filosofia do governo do Estado é dar andamento a obras que tiveram inicio há alguns anos e que, por diversos motivos, não tiveram continuidade. Estamos priorizando as demandas da população com o objetivo de construir um governo mais eficiente na aplicação de recursos, mais ágil e menos burocrático, que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade”, finalizou a prefeita Iris Gadelha.

Assessoria de Comunicação

Alto Santo – Governo Municipal

 


DHomem

Deixe um comentário