Empossado nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Russas

0
Compartilhe

Sem títuloNa manhã do domingo, 16 de setembro, foram empossados todos os integrantes da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Russas (STTRR) para o mandato 2018/2022, tendo como presidente o Senhor Aldenor Marcelino. O evento lotou todo o ambiente do auditório da sede da entidade com presença de agricultores associados, representantes de sindicatos dos trabalhadores rurais das cidades vizinhas e representantes das frentes sindicais com atuação no Vale do Jaguaribe e no Ceará.

Depois de empossara a nova diretoria, o presidente da FETRAECE (A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará). Raimundo Martins, destacou que o principal desafio para este ano, é de barrar a reforma previdenciária, prevista para voltar a pauta do congresso logo após a eleição.

José Cândico da Silva Filho (Josué), que entregou a presidência na solenidade de posse do novo presidente, observou que Seu Aldenor Marcelino, é um companheiro antigo e valoroso, que com certeza vai cumprir suas funções com responsabilidades visando sempre o melhor para a coletividade rural do município de Russas.

Seu Aldenor, como é mais conhecido, é filiado ao sindicato há mais de 40 anos, colaborando com a diretoria há mais de 30 anos, ocupando a secretaria de finanças e de políticas sociais entre outras funções. Para ele, o maior desafio de seu mandato, é manter as políticas sociais da entidade, lutar pelo direito da água para produzir e participar dos movimentos em defesa dos trabalhadores rurais.

CONFIRA A DIREÇÃO EMPOSSADA

PRESIDENTE – Aldenor Marcelino de Lima.
SECRETÁRIA GERAL – Maria de Jesus Pereira de O. Carneiro.
SECRETÁRIO DE FINANÇAS – José Eudes Maciel.
SECRETÁRIO DE POLITICAS, AGRÍLOAS e MEIO AMBIENTE – José Cândido da Silva Filho (Josué).
SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO SINDICAL – Francisca Doraci de Sousa Ribeiro.
SECRETÁRIO DE POLÍTICAS SOCIAIS DE TERCEIRA IDADE – Luiz Vicente dos Santos.
SECRETÁRIA DE JOVENS – Nadeice Cristina Gomes de Moura.
SECRETÁRIA DE MULHERES Maria Leycyane Gonçalves da Silva.

SUPLENTES DA DIREÇÃO

José Airton Lima
Maria José da Costa
José Lucivaldo da Silva
Raimunda de Marilaque M. Lima
Pedro Lima Ribeiro
Rafaele Silva de Castro

CONSELHO FISCAL

José Pedro Ramalho
Sandra Maria Chagas Xavier Dantas
Renata Raniele de Oliveira Bandeira

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

Mateus de Sousa Maia
Francisco Idalécio Moreira
Maria de Fátima dos Santos

Tv jaguar

 



DHomem

Deixe um comentário