Em patrulhamento pela AIS 06, policiais militares apreendem 22 kg de maconha em maleta

0
Compartilhe

EmpatrulhamentopelaAIS06policiaismilitaresapreendem22kgdemaconhaemmaleta1Quase 22 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares lotados no 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). O fato ocorreu durante um patrulhamento ostensivo, que resultou ainda na prisão de um suspeito que já responde criminalmente, inclusive, por homicídio. O caso foi encaminhado a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na Capital.

Alyson Rodrigues de Freitas (25) – conhecido por “Gordin” – foi flagrado na Rua Professor Miramar da Ponte, em atitude suspeita, e aparentando muito nervosismo ao avistar a composição. Após a viatura parar e realizar a abordagem ao suspeito, as adjacências do local, onde “Gordin” estava, foram vistoriadas pela equipe, que encontrou uma maleta contendo 22 tabletes de maconha. Ao ser indagado, ele negou que ser o proprietário dos entorpecentes.

No entanto, conforme foi averiguado pela composição, pouco antes de ocorrer a ação dos militares, o suspeito havia desembarcado de um veículo, de cor prata, carregando o material. Então, quando visualizou a PM, Alyson tentou se livrar da mala, no intuito de se desvencilhar do flagrante. O homem, que já responde por homicídio e furto, foi encaminhado a DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


DHomem

Deixe um comentário