Duplo homicídio em Alto Santo

0
Compartilhe

image (2)Neste sábado, 07,  por volta das 21h00, chegou uma informação de populares via 190, dando conta de que na localidade de Arisco, cerca de 150 metros da BR-116, zona rural de Alto Santo-CE.  Teria  ocorrido alguns  disparos de arma de fogo,  e que no local, havia duas pessoas lesionadas a bala caída ao solo.

Após tomar conhecimento da informação, de imediato a CP- 1144 como apoio da Equipe do BTL de Divisa se  deslocaram  ao local e constataram a informação, pois havia ocorrido um duplo homicídio.

As vitimas foram  identificadas e tratam se dos primos IRIVANILSON LIMA ALVES, residente a cerca de 01(um) KM do local do ocorrido. A segunda vitima e um adolescente identificado por FRANCISCO SABINO SILVA ALVES, 15 anos. Segundo informações colhidas no local, as vitimas estavam  em uma motocicleta, porem quando os policias chegaram, foram  informados, que familiares já haviam  retirado a moto do local.

 

No local, na estrada onde o fato ocorreu, havia tocos de carnaúbas obstruindo a  vicinal,  onde as vitimas foram encontradas. Fazendo com que eles parassem e nesse momento provavelmente foram surpreendidos por quem os executou.

A pericia constatou que as vitimas foram atingidas na altura da cabeça, e que a arma utilizada  no crime era compatível com disparo de arma Cal-12.  Sendo que o adolescente tinha uma segunda lesão na altura do ombro esquerdo. As vitimas foram  recolhidas pelo rabecão do IML de Russas-CE, para a realização dos exames cadavérica. Informo ainda, que por não esta portando documentos, não foi possível saber a idade do Irivanilson.


DHomem

Deixe um comentário