Deputado Yuri Guerra continuará por mais 4 meses na AL-CE

0
Compartilhe

468c2ddd-7bf1-47d9-8011-3bb31459ce4bO  jovem Yuri Guerra  que tomou posse dia , 1º de Setembro 2017, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), assumindo vaga aberta do Deputado Mário Hélio (PDT), que se licenciou da Casa para tratar de assuntos pessoais por  120 dias tem conquistado o governo do Estado e por isso,  permanecerá por mais igual período , isso é,  por mais 4 meses.

Yuri é o quinto suplente imediato, atrás de Mário Hélio, John Santos Monteiro, Amália Lopes de Sousa e Raimundo Oman Carneiro Filho, pela coligação PTdoB/PMN/PP, respectivamente, que estão impossibilitados momentaneamente de assumir o cargo. Yuri Guerra que era filiado (PMN), agora filou-se ao partido ( PP), partido que integrava a sua coligação no ultimo pleito.

No último pleito eleitoral Yuri conseguiu quase 12 mil votos, firmando-se como liderança política da região e renovando as esperanças da população em novas caras com idéias diferentes, e com esses 8 meses como Deputado fortalece ainda mais sua liderança no Vale Jaguaribano.

Atualizado – às 9;14


DHomem

Deixe um comentário