Comunidades de Russas ganharão abastecimento d’água, ordem de serviço será nesta terça (31)

0
Compartilhe

Ordem-de-servico-2 (1)Três comunidades rurais do município de Russas serão beneficiadas com o importante serviço de implantação de sistemas de abastecimentos d’água do Projeto São José, garantidos com recursos do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, e contrapartida do Município. As localidades agraciadas serão: Lagoa Grande, Mundo Novo e Sítio Bandeira.

A solenidade da ordem de serviço acontecerá nesta terça-feira, 31 de outubro, às 10h, na quadra da Escola Joana Alves de Sousa, no distrito de Lagoa Grande, aonde na oportunidade o prefeito Weber Araújo, o Secretário Chefe da Casa Civil Nelson Martins e o Secretário do Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira assinarão a autorização para o início das obras.

Essas obras eram sonhos antigos dos moradores dessas comunidades, que após concluídas irão garantir mais comodidade e bem estar para centenas de famílias russanas, que passarão a usufruir de água encanada e de qualidade.

O gestor Weber Araújo convida a população russana, em especial das três comunidades assistidas, para prestigiarem o evento.


DHomem

Deixe um comentário