Campi da UFC em Crateús e Russas começarão a funcionar no 1º semestre de 2014

0
Compartilhe

imagesOs campi da Universidade Federal do Ceará em Crateús e Russas começarão as atividades no primeiro semestre de 2014, com os cursos de Sistemas de Informação e Ciências da Computação, em Crateús, e de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, em Russas. Inicialmente serão ofertadas 50 vagas para cada curso, e o acesso dos alunos se dará por meio do sistema ENEM-SiSU, já adotado pela UFC há dois anos.

Para o preenchimento das vagas de servidores de nível médio e superior, bem como para docentes, serão realizados concursos públicos, neste ano, em data a ser marcada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Para Crateús, estão disponibilizadas 59 vagas para servidores técnico-administrativos de nível médio, 39 de nível superior e 82 para professores. O Campus de Russas oferecerá 66 vagas para servidores técnico-administrativos de nível médio, 44 de nível superior e 92 vagas para docentes.

O Campus da UFC em Crateús, quando em pleno funcionamento, abrigará – além dos cursos de Sistemas de Informação e Ciências da Computação – os de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Engenharia de Minas. O Campus de Russas sediará os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Ciências da Computação.

 

Blog Roberto Moreira


DHomem

Deixe um comentário