Caminhões roubados são usados em tentativa de assalto a carros-fortes em Aracati

0
Compartilhe

imageCriminosos realizaram na noite desta segunda-feira (25) uma tentativa de assalto a carros-fortes na BR-304, no município de Aracati. A ação foi frustada pela chegada de agentes da Polícia Militar (PM). Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Na ação, os criminosos usaram três caminhões roubados para bloquear a pista da BR-304, na altura do Km 86, onde abordaram o primeiro carro-forte. O segundo veículo de transportes de valores conseguiu fugir do bloqueio, mas foi perseguido pelos assaltantes e abordado na altura do km 93 da rodovia, onde foi explodido.

A polícia chegou no momento em que os bandidos explodiam o carro-forte. Houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir por um matagal localizado nas proximidades. Segundo o representante da empresa de transporte de valores BRINKS, nenhum valor foi levado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local e prestou auxílio às equipes da PM e da Polícia Federal (PF) que impediram a conclusão do assalto.

A Polícia Militar segue com as buscas pelos criminosos na manhã desta terça-feira (26). Até o momento ninguém foi preso.

Diário do Nordeste


DHomem

Deixe um comentário