Câmara Municipal de Russas aprova contas desaprovadas pelo TCE, do ex-prefeito Raimundo Cordeiro

0
Compartilhe

sessãoNa sessão desta terça-feira(26) da câmara municipal de Russas, por meio do projeto de decreto legislativo, em votação única, foi desaprovado por 12 vereadores e 2 abstenções, o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado(TCE), que recomendava a desaprovação das contas de governo do ex-prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas(PSD), referentes ao exercício do ano de 2018.

Nas contas de governo, o Tribunal de Contas dá um parecer, mas a decisão final é da Casa Legislativa, que deve ter quórum de dois terços dos parlamentares, no caso de Russas, são 10, para aprovar ou desaprovar o parecer emetido.
Votaram contra o parecer do TCE: Amarilio Ribeiro(SD), João Paulo Moreira(PSDC), Kegim Estácio(PSD), Nathizael Gonçalves(PSD), Raimundo Quincó(PP), Júnior Martins(PRB), Paulo Santiago(PP), Ceará da Várzea Alegre(Podemos), Jorginho do Isaac(SD), Zé de Fatima(SD) e Piquet Nogueira(SD).
Esteve ausente da sessão o vereador Sargento Girleudo Lourenço(PSB).
Optaram pela abstenção, Haroldo Torquato e Mauricio Martins,  justificaram que não concordavam com a forma como aconteceu a apresentação do parecer na casa legislativa, que foi votado, no mesmo dia que foi apresentado, segundo eles sem tempo para verificação do que definiu o TCE.
Fonte- Blog do Ricardo torres

DHomem

Deixe um comentário