Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa por bebedeira em show: ‘Não me lembro de nada’

0
Compartilhe

Em um vídeo divulgado em seu Instagram nesta terça-feira, 30, Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas por ter se apresentando embriagado no Fernamilho, em Minas Gerais, no último sábado, 27.

Na gravação, o cantor diz que estava tomando remédio e que, “do meio do show para a frente”, não se lembra mais de nada.

“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói’. Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada”, afirma o cantor.

Na sequência, Bruno reafirma o pedido de desculpa e diz que deseja voltar a Patos de Minas, em Minas Gerais. “Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí”, encerra.

Confira vídeo

O POVO

DHomem

Deixe um comentário