Atleta russana Sara Emilly sagra-se campeã brasileira no salto em distância

0
Compartilhe

atletismoO atletismo russano é destaque mais uma vez. Nesse final de semana, a atleta Sara Emilly sagrou-se campeã brasileira do salto em distância pela 9ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16, disputado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza.

A jovem promessa rusana gravou a marca de 5,40m, conquistando assim a medalha de ouro e o lugar mais alto do pódio. Completaram as três primeiras posições a jovem Maya Silva (ASA São Bernardo) com 5,31m e Franciele Silva (Aguias Guariba) 5,27m.

O atletismo de Russas está de parabéns por mais uma conquista e pelo relevante trabalho que vem sendo feito, garantindo anualmente revelar grandes atletas do Município. Vale destacar o apoio incondicional do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e o excelente trabalho da equipe técnica na pessoa do professor Jaques Guimarães.

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16 é uma realização da CBAt e da Federação Cearense de Atletismo (FCAt), com apoio do Governo do Ceará, por meio da Secretaria Estadual de Esporte.


DHomem

Deixe um comentário