Aluno russano é destaque na Conferência Estadual Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente

0
Compartilhe

33161862_1623426631087814_5562787014090162176_nO aluno João Paulo Maia da Silva, da Escola Municipal José Ricardo de Matos da comunidade da Ingá, representa a Educação de Russas na Conferência Estadual Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente, que aconteceu em Fortaleza. O estudante russano defende o projeto “Água para mim, Água para Todos!”, e na primeira fase do evento, ocorrida nesta terça-feira, 22 de maio, o trabalho apresentado por João Paulo se classificou entre os 19 melhores do Estado do Ceará.

O feito já é considerado uma grande vitória, visto que, foi classificado o melhor na fase municipal, foi campeão na fase regional e agora já está classificado para a 2ª fase estadual aonde buscará a classificação para representar o Município na fase nacional.

O projeto “Água para mim, Água para Todos!”, vem sendo trabalhado com muito desempenho e competência pelo adolescente na comunidade de Ingá, garantindo assim a conscientização da população para as questões ambientais. Vale ressaltar que João Paulo conta também com a colaboração das estudantes Larissa, Lívia, Laisa e Mila no desenvolvimento do Projeto.

Todos que fazem a educação do Município parabenizam a Escola José Ricardo de Matos, em especial ao garoto João Paulo por evidenciar o nome de Russas em mais uma conquista.

 


DHomem

Deixe um comentário