Abrindo a programação da SEMUR 2018, prefeito Weber assina ordem de serviço para construção de calçamentos

0
Compartilhe

Abrindo a programação da Semana do Município (SEMUR) 2018, em comemoração aos 217 anos de emancipação política da cidade de Russas, o prefeito Weber Araújo assinou no início da noite desta quarta-feira, 1° de agosto, a ordem de serviço para a construção de pavimentação em paralelepípedo em diferentes ruas da cidade.

O evento aconteceu na Lailson Pinto, Bairro Meia Meia, uma das Ruas contemplada com a obra. Os outros logradouros beneficiados são: João Ivo Xavier também no bairro Meia Meia, Justo Alexandre no bairro de Fátima e Felipe Santiago trechos 01 e 02.

Essas ruas ganharão pavimentação em paralelepípedo com estrutura de excelente qualidade, que garantirá mais conforto e comodidade para seus moradores, acabando de vez com os problemas de alagamentos e poeiras.

O secretário Rodrigo Bandeira falou da importância da obra. “É um benefício que está na porta da casa do cidadão, trazendo saúde, e conforto no deslocamento do cidadão russano”. Pontuou.

O gestor Weber Araujo falou da satisfação de abrir os festejos de aniversário do Município autorizando a construção de obras tão importantes para a população russana. E parabenizou aos moradores de cada Rua pela significante conquista que trará incalculáveis benefícios a todos.

A SEMUR 2018 continuará com sua programação especial até 06 de agosto, data do aniversário do Município. Confira no link abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL – CONVITE


DHomem

Deixe um comentário