A Prefeitura de Russas, realizou nesta terça-feira, 09 de janeiro, a retirada de entulhos de construção que foram deixados por terceiros nas proximidades do CEO

0
Compartilhe

26731620_1493517427412069_4693706580123269210_nA Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta terça-feira, 09 de janeiro, a retirada de entulhos de construção que foram deixados por terceiros nas proximidades do CEO Regional e Ginásio Poliesportivo Raimundo Rocha, na Catumbela.

A Prefeitura está realizando esse tipo de serviço em algumas áreas críticas da cidade e solicita a compreensão da população para que não voltem a colocar entulhos nesses locais. Vale ressaltar que a partir da próxima segunda-feira, 15 de janeiro, a Prefeitura irá notificar e consequentemente multar os responsáveis pela não retirada de entulhos de construção deixados nas Ruas da cidade, visto que, a responsabilidade de sua remoção é de inteira competência do responsável por obras ou reformas.

Primeiramente será emitida uma notificação com prazo de 24h para remoção. Logo após esse prazo, caso não haja a remoção, será aplicada uma multa de 40 UFMR – Unidades Fiscais do Município, equivalente ao valor de R$ 132,80 (Cento e trinta e dois reais e oitenta centavos).

Seja parceiro do Município, cumpra com suas responsabilidades. Se for construir ou reformar remova os entulhos da sua obra e colabore para que tenhamos uma cidade mais limpa e com livre acesso. Mais detalhes acesse o link: http://russas.ce.gov.br/…/prefeitura-notificara-e-multara-…/


DHomem

Deixe um comentário